Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2016

Procuro esta mulher...




Naquele dia você me deixou dominado, extasiado, encantado e assim sem defesa e desarmado tudo o que eu tinha lhe dei, diante da beleza das suas armas, um corpo esguio, cabelos soltos, vestido de alcinhas e sorriso maroto, não resisti e me entreguei e assim dominado e no seu peito recostado, toda minha fraqueza lhe confessei.
Confesso que mais queria falar e mais muito mais lhe contar, mas me amordacei na beleza da sua boca e enlouqueci com seu carinho e sua ternura no macio do seu leito, assim com ternura e carinho você me levou  a amar pela noite adentro e tanto eu te amava   que sua boca com meus beijos a todo instante, calava, na cavalgada doce e maluca nossos corpos se entrelaçavam, colavam e  soltavam, mas nosso amor no peito ardia e com você meu delírio continuava, louco, intenso e galopante cada vez mais e mais, assim me sentia tanto amante como amado, tanto dominante, como dominado.
Depois, no nosso silêncio, minha mão deslizava, percorrendo teus traços e assim escorreguei suave do teu corpo e adormeci no teu abraço.
Hoje já não te encontro, procuro esta mulher para reviver este amor, não importa o que aconteceu, eu quero a mulher e o amor, que foi meu, quero viver aquele momento alucinante, aquela noite que assinalou meu corpo, coração e alma, como a noite mais linda de amor que um homem e uma mulher podem viver.
Seus olhos são como a noite que esconde segredos e nos lábios sempre vejo tanto desejo que só de olhar sua boca, sinto o gosto do seu beijo, por isso ainda hoje, procuro, espero, persigo, esteja onde estiver, quero de novo comigo carinho daquela mulher.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nestes amores que desaparecem, por vezes em corpo, por outras, em sentimentos e assim buscamos algo que sumiu, mesmo estando ao nosso lado. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário