Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quando te amo...

Quando te amo e porque te amo, sou mesmo assim, chato, ciumento e inseguro, sou manhoso e pareço menino, sinto sempre que algum intruso pode colocar-se entre nós dois e se perco você, como recuperar depois?
Peço para não me tratar como criança e logo em seguida te chamo para rolar no tapete e brincar de alguma coisa quase ou muito infantil, porque você me faz sentir assim, por vezes um gigante e daqui a pouco, um menino.
Esse amor me faz assim, rir de tudo, chorar por qualquer coisa, preocupar-me com você, me faz ter medo de te perder, me faz sonhar com nós dois no paraíso e ao mesmo tempo imaginar você nos braços de alguém que por descuido intrometeu-se entre nós, é, meu amor é assim inseguro, e ao mesmo tempo, forte e puro.
Esse amor me faz lutar e chorar, preocupar-me com você e sonhar, delirar, viajar pelas estrelas e ao mesmo tempo retornar e aterrar no medo de te perder, mas sempre e sempre penso em estar com você.
Neste turbilhão de sentimentos o mais fácil é enfrentar esta imensurável saudade que tenho de você...

POR;Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje apenas delirando, viajando, sonhando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário