Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Eu te amo.


Ah, se já perdemos a noção da hora, se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir, se os rumos eu já perdi e os destinos já esqueci...
Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios , rompi com o mundo, queimei meus navios
me diz pra onde é que inda posso ir, se para todos os lados insisto em olhar e você sei encontar...
Se nós, nas travessuras das noites eternas  já confundimos tanto as nossas pernas
diz com que pernas eu devo seguir se por vezes nem sei por onde ir.
Se entornaste a nossa sorte pelo chão,  se na bagunça do teu coração
meu sangue errou de veia e se perdeu, parece que misturou todo ao seu.
Como, se na desordem do armário embutido, meu paletó enlaça o teu vestido e o meu sapato inda pisa no teu...
Como, se nos amamos feito dois pagãos,  teus seios inda estão nas minhas mãos, me explica com que cara eu vou sair e de onte tiro forças para partir...
Não, acho que estás só fazendo de conta,  te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir, se para mim , apenas você, parece existir...

POR> Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de estar apaixonado e na angustia de poder ser abandonado. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário