Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Eu amo tanto você....



Eu amo tanto você, que não tem explicação, palavras não dizem, declarações não explicam, este amor assim que sinto.
Desde o dia em que te encontrei, sabia que era amor pra valer, que algo de novo estava á nascer.
Sabia que seria difícil e teríamos muitas barreiras, encontros e desencontros, algum ciúme e alguma briga de amor e por amor, sabia dos nossos limites, mas sabia também que o coração, ora bolas, o coração não tem limites.
Mas o amor vence todas elas e ao seu lado sei que estou seguro, me sinto em boa companhia.
Amo tudo em você, mas e sempre tem um mas na vida, amor também inquieta, acelera e desperta duvidas por ele mesmo.
Amo o brilho dos olhos, a maneira que você fala e me trata.
Amo quando diz que sou perfeito e sou lindo, mesmo eu sabendo que não sou, pelo menos tanto assim.
Amo a maneira que você me toca, amo os seus beijos.
Como me parece sincera em qualquer situação.
Mas amo principalmente a maneira de como sou quando estou com você.
Quero que saibas que quando estou e quando sei que tenho você, mais nada importa.
Quero envelhecer ao seu lado ou pelo menos por perto, sentindo seu aroma e sabendo que você está assim, logo ali, pertinho de mim.
Te amo muito e se for amor que seja eterno enquanto dure...
Já falou o poeta!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, apenas numa declaração de amor, pois amor é tão, mas tãooo bommmmm. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário