Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Delírios de amor....



Amar-te sem medidas, amar-te por inteira, invadir com minha língua doida e apaixonada cada curva do teu corpo esguio e delicado.
Um amor proibido, não vivido, mas verdadeiramente
sentido, desejado com a fúria de todo o meu ser, sonhado com a força da minha alma e todas as entranhas.
Um intenso desejo de tocar-te, beijar-te, abraçar-te,
sentir o seu cheiro, beijar sua boca, sentir o sabor
do seu beijo me faz viajar, sonhar, delirar, continuar a ti buscar em cada oportunidade que tenho de tentar te encontrar.
Amar-te é tudo que sei fazer, amar-te é simplesmente
não deixar de te amar, é este ciume louco que me invade cada dia mais por não poder te ter por perto, junto, colada, é morrer com esse amor, é morrer, por esse amor, é saber que em algum mundo, em alguma existência, em algum encontro de almas certamente nós estaremos juntos e viveremos juntos, pois não pode um amor tão quente, forte e existente, de fato não existir, simplesmente.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje, assim simplesmente delirando sobre o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: