Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2016

Você, estará sempre em mim...

Quando a brisa suave tocar teus cabelos, apenas aquiete sua alma, pois sou eu, buscando beijar teu rosto e acariciar a delicia que é teu pescoço.
Quando o sol tocar teus lábios,  sinta meu beijo, pois certamente eu estarei nele.
Quando o vento lamber teu corpo, sinta meu abraço, pois certamente, eu estarei nele.
Quando teus olhos voltarem-se para as estrelas e encantados admirarem a beleza singular do firmamento.
Sinta meu amor, sinta toda a minha paíxão, pois tanto o fogo quanto a calma do meu coração e alma, estarão nelas.
E quando não houver sol, vento ou estrelas, vocè ainda assim irá perceber apenas a calma da noite ou a sombra do dia, ainda assim, eu estarei com você,
Pois você estará sempre em mim.


POR > Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de um sentimento extremo, chamado, amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Um comentário: