Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Eu, modo de usar...Martha Medeiros.

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir, não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar, acordo pela manhã com ótimo humor mas, permita que eu escove os dentes primeiro. 
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha beleza.
Tenho vida própria, mas me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, me conte piadas, mas não seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança que pode ser de seus pais. 

Viaje antes de me conhecer, adoro homens bem viajados, sofra antes de mim para reconhecer-me como um porto seguro, um albergue da juventude, pode vir carregado de histórias de vida, aceitarei, deixarei juntar-se às minhas.
Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. 
Acredite nas verdades que digo, mas cuidado, toda mulher tem lá suas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa, aceite quando da minha vida te escondo algo, pode ser para nosso amor bem defender, da vida alguns detalhes talvez eu não te conte, talvez eu esconda, quem sabe eu guarde, finalmente mulheres gostam de manter alguns segredos e pode ser que você algum deles não entenda bem, não se preocupe com os seus, pois de você, quero o homem.
Pode ser que não te conte algumas aventuras dos meus dias, pois eram meus, não nossos.
Como um café com um amigo, um cinema por um flerte, uma praia só para ter companhia ou a alguém que algum dia desejei acompanhar, uma carta que recebi, uma cantada na esquina, na fila do banco, entre as frutas da feira ou você acha que não recebo elogios e cantadas por aí?
Meu anjo, isto pode até nos atrapalhar, pois homens gostam de prioridade, de sinceridade total, mas eu sei, alguns detalhes podem te fazer muito mal.
Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre, pois eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).
Seja simples, não se vista tão bem, gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas, aceito barba e te gosto sem ela.

Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito ou teu peito lisinho e um joelho esfolado, um tranco no futebol, mesmo na sua idade. 
Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste e mal resolvida, não seja escravo da tv, nem xiita contra. 
Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai, escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes, seja diferente, pois meus amores foram sempre tão iguais, não queira ser apenas o outro procure sempre ser o último.
Me enlouqueça nem que seja uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca, me chame de cadela, vaca, prostituta ou vagabunda, mas termine me chamando de amorzinho e queridinha, isto me faz muito bem.

Goste de música e de sexo, musica sempre, sexo sendo do bom, até pode ser só quando você me chama de louca, de cadela, amorzinho e queridinha.
Goste de um esporte não muito banal, não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família, tenha calma, isso a gente vê depois, se calhar… Para ver se sou sua, deixa eu dirigir o seu carro, que você adora, quero ver você nervoso, inquieto.
Pode olhar para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. 
Não precisa me contar seus segredos, mas sempre me faça massagem nas costas. 
Não fume, mas um pouquinho beba, ora, um bom vinho, um chopinho, chore, eleja algumas contravenções, não se preocupe em ser perfeito, queira saber do meu dia, da minha vida, eu gosto que me explore, pergunte, me questione, me faça ser importante pra você, querer saber do outro , invadir o outro também é um ato de amor, cada um de nós estabelece seus limites com nossas próprias respostas.
Me rapte! Se nada disso funcionar… 
Experimente me amar!!

POR : Wcastanheira  Hoje com este mimo, esta pérola da Martha Medeiros, sempre inspirada e instigante nas coisas da vida, adoro esta conterrênea, verdadeira na magia do conto e no faz de contas do poema. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário