Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Confiar em você...

Sabe... É fácil confiar em você!
E a sua opinião me influência sim!!!
O que você me diz vai lá no fundo do meu coração, mas será que você pode me deixar aprender a confiar, pode me dar um tempo para que eu aprenda a lhe conhecer mais e melhor?
É muito bom poder contar com alguém que em meu coração algo diz que, o que quer que me diga, estará pensando em meu bem estar.
Sabe...Assim como nosso amor cresce a cada dia, nossa confiança caminha com ele, se você deixar, caso contrário, os dois morrem juntos, antes de amadurecer...
Isso é fácil...
É fácil te ligar e te ouvir até mesmo que seja para me chamar a atenção...
É fácil demais!
Mais fácil ainda, é pôr pra fora o que me aborrece, o que me chateia, isto faz parte do caminho da confiança, pois quando guardamos perguntas, questionamentos, nosso coração fica aflito e nossa alma inquieta e tudo isto prejudica a relação, falta algo, fica algo em suspenso, aquela pergunta que não cala, não se acomoda, vai nos agitando e um dia pode explodir, até mesmo com nós dois.
Ao teu lado, fica fácil... Fácil além da compreensão...
Fácil demais chorar em teu colo, pois assim parece que as lágrimas somem, antes mesmo de rolar pela face.
Como se tivessem vergonha de molhar tua pele.
Sabe o que é mais fácil ainda?
Amar você!
Isso é tão fácil que você nem pode imaginar!
É mais do que fácil demais!


POR: Wcastanheira   Em delírios matinais, uauauau que novidade!! Hoje despertei assim, pensando nisto e postei. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário