Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Gosto muito do seu abraço...

Gosto muito do seu abraço, sempre paro e fico à lembrar de cada detalhe do nosso abraço, não gosto destes abraços que mais parecem apenas encostar, destes tapinhas nas costas e destes beijinhos que sequer encostam, gosto sim, de abraço apertado, enovelado, assim meio, enroscado.
Gosto de um abraço com pegada, com jeito, com curvas e dobradas, um abraço suave, mas que pode virar colo, que pode virar rolo, que pode virar emoção que pode virar paixão.
Abraço de chegada, de encontro, de reencontro, de primeira vez, de segunda ou terceira vez, mas abraço que aperte, que encoste do dedão ao enrosco dos cabelos...
Gosto muito do seu abraço, ele parece que já vem com o cheiro do pecado e  com jeito de quero mais um pouco, um abraço colado, apertado e assim, meio louco, gosto de abraço daquele de fechar os olhos e respirar com a cabeça colada na roupa, daqueles em que a gente parece perceber, sentir o perfume um do outro e quem sabe até sentir que você hoje, um pouco mais, demorou no banho, está cheirosa com o cabelo ainda umedecido, pois seu abraço me diz tudo isto.
Gosto muito de seu abraço, gosto de fechar os olhos e cruzar os braços envolvendo todo seu corpo que eu puder, gosto até de te balançar no ar e rir  e te ver tremer de medo de cair ao chão, mas se cair, ainda assim meu abraço  de ti não se desprenderá, pois certamente no tapete, no chão ainda muito vamos rolar.
Gosto muito do seu abraço, parece que meu corpo ao seu vai atravessar e assim vamos ir até a margem oposta, delirar em prazer e deixar que o manto dos pensamentos sejam eles quais for, possam invadir nossa alma e coração e assim ainda enovelados vamos nos olhar e delicadamente um beijo no outro repousar.
Não pretendo saber ou imaginar como termina cada abraço seu, se vamos rir ou vamos chorar mas o certo é que é muito bom e quente, sempre lhe abraçar.
Gosto muito do seu abraço, ele vem sempre descarregar a saudade e trás o calor e a intensidade do nosso desejo, assim envolvidos em cada abraço te deixo meu beijo e a certeza do meu imensurável amor...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de um bom e apertado abracinho, bom tão bommm. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário