Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Depois de estar com voce...

Este amor que nos veio assim, sem aviso, sem se mostrar, chegou e parece que veio para ficar, não reparou a cronologia do tempo ou sequer quis saber da vida que como anda, não, ele chegou e de tudo de adonou, se apossou.
E agora esta certeza que em mim brota, que parece em nós despertar, mas comigo, parece que um vento forte e avassalador chegou e meus conceitos de algum modo, entornou, derrubou.
Depois de estar com você, de sentir o seu cheiro, seu delicado aroma, parece que tudo invadiu meu ser e outro homem renasce, mas sem de algum modo derrubar as entranhas e o coração do homem que ficou, por isso agora resta este medo de ser só teu e de algum modo deixar desmoronar o que no antigo, nasceu e cresceu.
Depois de estar com você e sentir o calor da sua pele, o brilho do seu olhar e a intensidade do seu arrepio quando sente minha língua em sua nuca, meus dedos  deslizando suave pelo seu dorso e a mão a percorrer seu rosto, sinto tão difícil deixar de te amar e pelo destino vou deixando a vida andar. depois de estar com você enroscar meus dedos nos seus cabelos e enfim sentir o galopar do seu corpo na hora frenética de fazer amor, sinto-me frágil e derrubado, por você, pelo seu encanto, estou assim, dominado.
Depois de de estar com você, fico com a certeza de que não quero que você saia da minha vida e da minha rotina, permaneça sempre, fique, arrume a cadeira e se não for assim, por amor, fique apenas, por favor...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje deliciando-me nestes sentimentos que envolvem o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário