Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Apenas um sonho

A tarde anda em passos lentos, parece que arrasta-se assim como meu pensamento fixado em você, o tempo não anda, o relógio trava e a saudade só aumenta, corrói, dói, parece que destrói meu coração, você invade e ocupa todos os espaços, faz meu dia ser apenas e tão somente seu.
Agora já é noite, caminho pelas calçadas, sinto os leves pingos de chuva tocando meu corpo.
Olho pro nada e perco-me em minha própria mente, estou absorto, completamente tomado por você, imagino-a com aquele vestido soltinho de alcinhas, tão bom e levinho para namorar, te acariciar, sentir o calor e a magia do teu corpo.
Desapareço, já não sou eu, meu pensamento viajou e não mais voltou anda kilometros e kilometros distante deste corpo invadido pela beleza da sua aura que me atrai.
Me desligo do que é real e passo a viver num filme de lembranças que habitam em mim, sonho mesmo estando acordado, anda assim encantado, desbaratinado, ué, mas existe? Sim meu vocabulário está dominado por este sentimento estranho e desconhecido.
Ouço nossos risos em perfeita harmonia, como se estivessem numa música, como se compusessem uma bela e harmônica sinfonia, só você tem este poder e sabe esta receita, me fazer levitar de tanto te amar.
Sinto nossas mãos tocando uma na outra, como se fizessem parte de um único corpo, numa demonstração de perfeito carinho.
Sinto o calor de seu corpo no meu num abraço apertado e desesperado.
Sinto tua respiração no meu rosto e os teus lábios aproximando-se dos meus, até que ouço uma voz gritando seu nome, assim vou me envolvendo no seu beijo, vou enlaçando meu corpo ao seu e dominado, embriagado já não sou mais, eu.
Acordo ofegante e percebo que a chuva aumentou e que estou ensopado, meu rosto fica corado demonstrando minha vergonha.
Com olhos adiante e um riso interno volto para casa e para minha realidade, com os pés no chão digo a mim mesmo: 
Foi apenas um sonho! 
Acorda, você está à kilometros de distância de sua musa...

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia deste sentimento chamado amor, que nos leva à sonhar, delirar, viajar, um mimo. Pra vcs bjinhos e beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário