Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A musa da academia.

Naquele dia a aura da academia era tranqüila, boa música e gente bonita cuidando da harmonia corporal, eu? Estava fazendo um crucifixo invertido para delinear a região do abdômen, alguns chamam de barriga,  faz parte dos exercícios de condicionamento físico natural, sou um tio e talvez já não justifique trabalhar músculos em exagero, o ambiente zen, realmente faz bem ao espírito e ao corpo, repentinamente, sem menos esperar entrou na sala uma moça morena, tranqüila, calminha, com um sorriso assim meio estilo Monaliza, cabelos castanhos claros usando de modo encantador e sensual uma delicada meia franja com a qual ela jogava hora de um lado, hora de outro, aliás as musas adoram este falsete de sensualidade feminina, chamam a atenção com esta inversão do cabelo, ela mordiscava suavemente umedecendo seus lábios sensuais.
A academia quase parou, murmurou um silencioso olhar de encantamento e admiração pela beleza da morena, o que faria ela ali, desejaria esculpir ainda mais o corpo já tão bem delineado? Se a natureza havia sido pródiga com ela, teria a morena consigo o desejo de humilhar a concorrência, não tão agraciada pelo belo?
Notei que era uma menina moça pela singeleza de cada curva, pelo olhar cândido e o jeitinho meigo de cada movimento, a expressão juvenil exalava em cada palavra, em cada sorriso ainda tímido, assim diariamente nossos encontros foram deixando de ser fortuitos para acontecer em dias e horas marcados, a beleza e o encantamento aconteciam em repetidos encontros semanais, porém jamais em algum momento deixava meu coração de admirar e sonhar com tal beleza ao meu dispor, sonho, delírio, mas quem disse que sonhar é proibido, o pensador já escreveu, _"se teu sonho está nas nuvens, está no lugar exato, porém prepare a base para um dia poder alcançá-lo"...
Passou o tempo, entre encontros e desencontros, num certo dia fiz a pergunta inevitável, instigante, direta.
_Você é muito bonita, o que leva uma musa fazer academia?
_Ora cuidar do corpo, acertar algumas curvinhas, o que você faz aqui?
_Uau que direta hein, o tio busca condicionamento físico, respirar melhor, viver melhor a melhor idade...
_ Ah, sei melhor idade né, desculpa, você quer também ficar certinho.
_Querer eu quero, mas a receita é muito árdua pra ficar fortinho, tem que malhar, transpirar, maltratar o corpinho, você é jovem está linda, mas o tio tem que malhar, correr, queimar muita energia...
A moça na sua timidez parecia-me interessada em conversar um pouco mais...
_Quantos anos você acha que eu tenho?
_Você parece-me tão jovem, acho que uns dezenove aninhos.
_Ah andou pertinho, dia dois de abril, completo dezoito anos
Meu coração voou alto, o corpo estremeceu, nada de pensamentos extranhos, repentinamente algo como desejos ou luxúrias estavam proíbidos, porém por pouquinho tempo, acho que vale a espera.
_Uau, teremos festa de maioridade, a morena deixa de ser menina e passa a ser mulher, deixa de ser bebê e passa a ser gata, um mimo, assumir responsabilidades, ser dona das próprias contas, uma beleza...
Naquele dia a aura da academia era tranqüila, boa música e gente bonita cuidando da harmonia corporal, quando a moça entrou, com seu sorriso tímido, cabelo castanho claro e um olhar de menina moça...Passou o tempo e permaneço enfeitiçado com tamanha beleza, olhando, analisando cada detalhe do belo corpo esguio, ela encanta com seu jeitinho de menina e o corpo de uma exuberante mulher, seu olhar penetra na alma, seu aroma juvenil transborda em cada curva e assim confunde-se a cobiça e o desejo, o belo e o sensual, aos homens ela é desejada, pelo poeta é cantada em versos e como musa, fala ao coração em cada linha do meu encantamento pela beleza feminina e a sensualidade que a menina moça deixa transcorrer em cada meio sorriso, em cada tímido olhar, ontem uma menina com jeito de mulher, hoje uma mulher com sorriso e olhar ainda de menina, onde termina a menina, onde começa a mulher?


POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, imaginando, viajando na delicia da transformação destas meninas em mulheres, nesta mágica e rápida transformação  em poucos meses de dedicação numa boa academia, num piscar de olhos, eis uma musa? Pra vcs bjos e bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário