Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2009

MEU SILÊNCIO

Se meu silêncio te preocupar, aviza, que busco um modo para gritar o quanto te amo, mas se para você for indiferente, tenha caridade, pelo menos dê-me um oi, não imaginas o quanto me faz falta um pouquinho da tua atenção, alimenta meu dia, completa minha respiração, parece que faz bater, é necessário para ajudar a bater meu coração.

Não tenhas vergonha de cruzar teu olhar com o meu e se acaso minha imagem a ti se apresentar, tenhas a piedade de pelo um pouquinho nela pensar.
Se a brisa teus cabelos tocar, não venhas a te assustar, pode ser minha saudade, a te procurar.
Se um dia, eu sonhar com a felicidade, não estarás, nem mais longe, nem mais perto, do que na realidade, pois não podes nem em sonho ser pra mim mais do que a verdade
se respiro, respiro você
se sonho, sonho contigo
se vivo, vivo por ti
com certesa, sem você jamais vivi
pra que esquecer, que não me queres?
pra que então outras mulheres?
se com certesa, só a você minh'alma quer
meu coração,
meu olhar
não vê outra mulher.
Se um dia, me encontrares triste, foi porque naquele dia não consegui, pensar em ti,
mas... se me veres feliz é porque simplesmente te vi
Saudades da praça. do rolimã, da calçada e do abraço
da igrejinha, da escola e do compaço
saudades, saudades é o que sobre ao poeta
verdade de quem sonha, tristeza de quem não sabe sonhar
pois sonhando, só sonhando, consigo te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário