Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Se um dia você for embora....


Se um dia você for embora, não deixe de lembrar sempre o quanto eu te amo, deixe um pouco do seu aroma, esqueça algum detalhe e por favor, não tente apagar seu rastro para que eu jamais me perca de você, não seja ingrata pelo menos me permita andar ao seu lado, te ver nem que seja pela fresta deixada na janela.
Esqueça tudo aquilo que eu reclamo, tente não lembrar do meu ciúme descontrolado, não jogue os versos velhos fora ...
E diga tudo aquilo que pensar
Não me deixe esquecer como é lindo, o teu jeitinho de me abraçar, de me beijar ou assim de fazer amor.
E se isso acontecer por uma briga, preciso merecer a sua calma, mais uma vez seu perdão, pois vou guardar na minha alma e no coração.
Vou me lembrar das noites de cantiga, da conversa mais antiga, quando eu fazia poesia para te agradar...
Se um dia você for embora, por favor também não se esqueça de chorar, derrame algumas lágrimas sobre o meu jardim, pois quem sabe ali floresça uma rosa para mim.
Que vá me afagando pelo tempo em que viver
E vá afagando devagarinho e me fazendo perceber
O quanto foi bom e bonito ter vivido com você...
Pois muito do que é bom viver, aprendemos juntos e juntos experimentamos....

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim poetizando o amor e a despedida dele. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário