Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Delírios do amor!!


Eu vou cantar até você dormir, vou ficar aqui te mimando só para te ver sorrir, ver a beleza deste rosto em todo seu esplendor, assim, bem assim, vou ficar babando todo o meu amor.
Vou tentar te trazer a paz de que você precisa, quero ser seu guia, tentar fazer você esquecer de outros amores ou quem sabe de alguns desamores.
Eu vou te olhar, te admirar, te paquerar, só para não perder cada gesto seu.
Quero te abraçar, e te fazer bem, quero estar junto e cuidar de você, como nenhum outro fez em toda sua vida e como nenhum outro saberá fazer.
Vou te ligar a todo instante, só para dizer que te amo cada dia mais, quero te mandar alguma mensagem, só para saber como foi seu dia.
Eu vou fazer tudo por você, eu vou te proteger, te amar de um modo tão bom que você vai até pensar que não existo, que sou anjo e que você está sonhando que é tão amada.
Mesmo não estando aqui, eu prometo que vou continuar tentando te fazer sorrir.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, apenas e tão só, delirando o amor, tão bom. Pra vvcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário