Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2018

Quero você aqui bem perto...


Quero você, aqui, bem perto, quero teu corpo junto ao meu. 
Quero o aconchego dos teus braços, quero deitar com você na cama e ficar de conchinha bem grudadinhos; agarradinhos. Quero te encher de beijos e mordidas.
Quero o som da nossa risada misturada, quero tua voz dizendo que me ama, não importa se baixinho ou gritando aos quatro cantos, quero até o teu silêncio.
Quero dormir no seu abraço, sentindo seu cheiro, quero te fazer um cafuné, um carinho.
Quero teu olhar no meu, quero teu sorriso refletindo o meu. Quero te contemplar, te completar e quero que seja sempre assim: eu por você, você por mim.
Mas aí vem a vida, mas aí vem tudo como uma avalanche e me derruba e perturba meu sonho e quase dilacera meu ser e então me angustio, fico aflito e reflito...
Quero, desejo, mas o tempo, este tempo que me fez andar e que só fez andar e só agora vem tudo isto, nesta hora, me mostrar, então fico assim, sem saber o que e nem como fazer....
Então recuo para pensar e quem sabe, deixar a vida com o tempo, andar!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje apenas delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, tio, querido!

    Quero é o verbo, que predomina nesse seu textão, nesse seu delírio. Que maravilha!

    Beijão e muitos delírios.

    ResponderExcluir