Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Você me ensinou....


Você me ensinou que poderão existir muitos outros amores que vão me jurar amor eterno, mas que podem ir embora no outro dia sem nem mesmo deixar um bilhete de adeus.
Você me ensinou que não preciso ter medos, inseguranças e ciúmes, pois isto é colocar interrogações, onde existe amor e sinceridade, me ensinou a confiar, ainda que meu coração por vezes insista em primeiro desconfiar.
Você me ensinou que o tempo, ora bolas, o tempo de um encontro, não se mede em minutos ou horas, sim, na intensidade de cada momento, pois o tempo, o coração e alma, andam juntos em nossas emoções, pode uma vida não ter sido nada e alguns minutos, terem sido tudo.
Você me ensinou que aos poucos vamos esquecendo os caminhos passados, mas não os amores, pois apagar da nossa vida, nem aos desamores apagamos, estão incrustados, marcados, assinalados é bem assim e assim temos que aceitar.
Você me ensinou que cada coisa tem um tempo e acaba quando tem que acabar mesmo ainda tendo amor e isso pode até parecer, mas não é o fim do mundo, nem o fim dos tempos, a vida tem que andar, o amor tem que continuar ao amor buscar.
Você me ensinou a esperar, a confiar, mas acima de tudo...
A amar...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim poetizando o amor, bom, tão bom. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Isso mesmo. Qdo existe amor, não limites, nem regras. Absolutamente belo, querido tio.

    Beijos e beijos.

    ResponderExcluir