Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Com o tempo, mudou seu jeito de me querer...

Acho que mudou algo em nós, o tempo parece assim, desfaz ideias que nos pareciam conclusivas, exatas e quem sabe perfeitas. 
O tempo este bendito relógio que nos controla nos aproxiima e nos afasta, nos cura e nos adoece.
Talvez ele, esteja nos adoecendo aos poucos ou quem sabe abrindo nossos olhos para a realidade da vida, pois o tempo, tem a capacidade de nos fazer ver e sentir, viver ou desistir.
Nossas conversas antes demoradas e sem compromissos estão  cada dia mais expremidas pela falta de tempo ou por alguns motivos que não consigo entender direito, com o tempo aparecem e desaparecem, motivos, pois são novos, surgiram com o tempo.
O tempo aproxima, enlaça, mas também aos poucos, afasta.
Parece que quando conversamos você já não se encanta mais, já não se enamora mais, pois o tempo te faz me ver, tal qual eu sou, quem sabe por dentro e por fora, agora.
Táo bom quando precisava um dizer ao outro, desliga você, não eu não, desliga você.
Hoje o tempo este bendito tempo, parece que sempre te faz me dizer, estou com sono, estou cansada, estou com frio, chegou alguém, vou desligar, amanhã a gente se fala, o tempo deixa sempre algo para amanhã, pois faz parte da vida, ter que continuar e amanhã novamente, você novamente vai me dizer as coisas  de ontem, quero dormir, estou cansada....pois
o tempo não para...
O tempo nos faz amar e nos ensina com o tempo, a desamar...
Precisa ele, ele bendito tempo me ensinar, a aceitar...

POR: Wcastannheira  Em delírios do poeta, hoje navegando nestes desgastes q o tempo nos impões, na vida, no amor e no desamor. Pra vcs bjinhso e bjinhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário