Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Como sinto sua falta....


Como sinto sua falta!
Sinto uma saudade que não sei te explicar de onde ela vem.
Mas acho que ela vem da minha alma, das minhas entranhas e do meu coração.
Eu pareço sentir que você está precisando de um abraço neste momento, e eu não posso te dar agora!
Como sinto que você precisa de minha amizade mais perto de você, mas isso eu também agora não posso te dar.
Sinto que a distância entre nós é grande, porque existem quilômetros que nos separam...
Mas também existe o meu coração cheio de amor e carinho por você.
E que nada pode me separar de você e nem desse amor que eu sinto e parece que aperta meu peito.
Você é uma daquelas pessoas que eu quero ter do meu lado pra sempre, mas parece que o destino está contra...
Deus deveria deixar que as pessoas que se amam nunca se separem e nunca fiquem longe.
E nem nunca briguem e nem existam as estradas que nos separem de viver esse amor.
Te amo e não consigo imaginar minha vida sem você.
Eu só queria poder te abraçar agora,  poder chorar e rir com você, assim entrelaçados ou quem sabe tomando um bom café.
Eu só queria poder sentar com você em sua sala ou varanda e poder jogar conversa fora.
Eu só queria poder estar contigo nas madrugadas conversar e rir virando a noite, sorrindo ou chorando, feliz ou triste, animado ou desanimado, cheio de otimismo ou não.
Mas o melhor disso tudo é saber que eu tenho você na minha memória e impregnada em todo o meu ser, na minha vida, mesmo não podendo te dar um abraço...
Eu quero que feche seus olhos agora e sinta o meu abraço, que você sinta o meu amor e carinho por você.
Você já fez isso?
É tanto o meu desejo que certamente, sentiu...
Eu senti daqui que você me abraçou agora!
te amo minha flôr
...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim, viajando na magia do poema. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário