Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Por que ainda consigo sentir seus lábios?


Por que ainda consigo sentir seus lábios, seu toque, seu cheiro, suas mãos no meu corpo, seu sexo, seu todo?
Por que não consigo me libertar desse sentimento que me faz lembrar você? 
Porque eu ainda quero você na minha vida?
Por que não lutei quando tive a oportunidade, de sair, de me libertar desta quase loucura, você?
Eu te amo, e não sei o que fazer com esse amor, que insiste em ficar no meu coração.
Deixe-me sentir o peso da sua existência, descanse o seu corpo sobre o meu para que eu possa ter a sensação do que é existir na vida de alguém.
E descobrir porque escrevo o que sinto
Talvez seja para viver a mesma coisa mais tarde quando você não estiver mais aqui, quando você partir.
Se um dia isso acontecer.
Leve-me junto com você, como as folhas em uma brisa de inverno, faça-me sentir o que é a liberdade.
Porque o que estou experimentando, passa longe disso.
É como se eu criasse raízes, e você partisse sem mim.
Agora tudo o que passa pela minha cabeça, é que naquela noite em que nos encontramos, não era você que precisava de mim
Era eu que precisava, necessitava de você.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, poetizando um grande amor ou quem sabe uma imensurável paixão. Pra vcs  bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário