Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Amor e loucura...


Bateu, Amor à porte da Loucura.
"Deixe-me entrar, pediu, sou teu irmão.
Só tu me limparás da lama escura
a que me conduziu a paixão"

A Loucura desdenha recebê-lo,
sabendo quanto o Amor vive de engano,
mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era, assim tão inumano.

E exclama: "Entra correndo, o pouso é teu".
Mais que ningém mereces habitar
minha casa infernal, feita de breu.

Enquanto me retiro, sem destino,
pois não sei de mais triste desatino
que é este mal sem perdão, o mal de Amor,
Que me envolveu tomou conta do meu ser
E agora nem vai embora
Nem me deixa em paz viver"

POR: Wcastanheira Em delírio do poeta, copiando este mimo da inspiração poética. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário