Pesquisar este blog

domingo, 16 de setembro de 2018

Não busque desesperadamente, por um amor...


Não busque desesperadamente por um amor, não deixe a rotina e a solidão iludirem você falando que ter alguém resolve seus problemas. Colocar alguém no seu dia a dia sem deixar que esta pessoa entre em sua vida, ocupe seu coração, apenas para ter alguém, é loucura!
É um erro, antes de tudo, você precisa aprender que sua felicidade depende unicamente de você, se você fazer ela depender das circunstancia ou de outras pessoas, você está colocando ela em risco. Jamais faremos alguém feliz, se não estivermos felizes.
Andar de mãos dadas não significa que os corações estão batendo no mesmo compasso, se está a procura de alguém por que sua vida está chata, mude sua vida antes de procurar, arrume a casa, coração e alma para receber a visita.
Não faça como a maioria que não mais ama, mas sim, apenas tem medo de ficar sozinho, solucione seus problemas com você mesma, suas amizades, sua família.
E afinal, pense bem, não se escolhe quem amar, você pode sim escolher quem namorar, com quem tentar, agora, amar é tarefa de um cara independente, mandão, desobediente, mas que bem no fim sabe o que faz, um cara chamado coração, e na boa, não brinque com ele, pois ele machuca e quando machucado, doí, doí muito...
Se é apenas para ter boas amizades, que assim sejam, se é para ser amor, que seja um imensurável amor, assim pode doer, mas dói por amor...

POR: Wcastanheira.  Em delírios do poeta, hoje apenas, assim, poetizando o sentimento chamado , amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário