Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2018

Quero tocar teu corpo...


Quero tocar teu corpo como um belo e amado instrumento
sentir belas canções, embriagar-me em teus braços
ai meu Deus que tentação!
Quero tocar teu corpo e nestas curvas quero me perder
e na volúpia de teus beijos descobrir vários túneis do amor, deloucura e prazer, de amar e de te ter.
Quero tocar teu corpo em teus braços morrer, imagina eu vendo teu corpo desnudo  no momento do amor, desmaiar me desfazer de tanto te ter.
Quantas coisas lindas e assim descompassadas, mas vindas do fundo do meu coração e alma eu falaria a você.
Quero tocar teu corpo e ir devagarinho enquanto você num ronronar, nós, devagarinho, lentamente fazendo amor sem parar.
Quero tocar teu corpo, não importa que seja em sonho ou em imensidões, mas que seja para nunca mais acordar.
Quero tocar teu corpo para te sentir uma fêmea no cio
esperando o meu latejar em suas entranhas, brotando em milhões de orgasmos de prazer que jamais um homem e uma mulher puderam ou ousaram experimentar!
Quero assim tocar teu corpo, ah! esse amor
não terá mais fim!
Nem pra você e com certeza, nem pra mim.

Em delírios do poeta, hoje assim, apenas poetizando, delirando, bom tão bom. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Um comentário:

  1. Olá, querido tio Castanha!

    Comparar o corpo da amada a um instrumento é uma verdadeira tentação harmónica.

    O texto está mto sensual, tal como a música.

    Beijinho, beijinho.

    ResponderExcluir