Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2018

Para saber, vamos ter que novamente, nascer...


Em cada dia que vivemos, em cada decisão que tomamos ou deixamos de tomar, está escrita a nossa história, vão ficando traços, vão ficando marcas, vai ficando vida, vivida...
Nossa história está escrita dentro de cada célula de nosso ser,
só não sabemos lê-la ainda e assim percalços, ilusão e desilusão, precisamos experimentar, viver, faz bem ficar acomodado, me assusta desacomodar alma e coração...
Dentro de nós existe a resposta que buscamos, só que não a procuramos bem ou por cegueira ou por medos, angústias e incertezas.
Nosso lado mais sábio, por vezes é prudente demais, o corpo deseja, sonha, delira, mas ele ainda se esconde da gente, se aquieta, se diz satisfeito e vamos precisar nascer novamente até saber.
Saber o que somos e o que podemos, pois o medo de voar ainda nos prende, nos temoriza e no chão nos aterrissa.
Assim vamos vivendo com medos de novos experimentos, com temores de novos amores e assim quem sabe a vida se finda, o tempo anda e para saber, vamos ter que novamente, nascer!!

POR : Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje assim despertando já meditando, viajando, delirando....Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Puxa!
    Me descreveu... tantas pessoas vivendo no medo e deixando ele agir,e dizer o que fazer e a vida vai indo embora como ecos no horizonte... perdendo os dias e as oportunidades que nem conseguimos enxergar.
    Um dia a coragem domina ele,um dia!
    Abraço grande :)

    ResponderExcluir