Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

De algum modo você surgiu em minha vida...


De algum modo em algum momento, me apareceu, surgiu em minha vida a beleza e o encanto do teu ser, especial ao meu coração e alma e até hoje, o tempo passou e eu ainda não sei dizer, não sei responder, esta inquietude que invadiu a todo meu ser, corpo, alma, coração e entranhas.
Eu não sei dizer se é esse teu sorriso, que me encanta e me fascina ou se é esse teu olhar que me domina e que me prende.
Não sei dizer ainda se é esse teu jeito que me atrai, este corpo esguio, este jeito de mulher menina, de anjo mau e bom, com este ar de esconde, esconde, um pouco do passado e revela outro pouco do presente, se é este mistério de mulher que viveu amores e desamores, prazeres e dores ou simplesmente esta amizade que vem quase de berço.
Este teu jeito que me acende...
Mas certamente há algo de especial entre nós
Que a esta realidade suplanta e transcende...

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje navegando na magia de declarações de amor e paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Adorei estar aqui...
    Espero sua visita em meu blog também e se gostar siga, já estou seguindo o seu.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir