Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

Sonhei com você..Mesmo em sonho, volte pra mim...


Hoje mais uma vez sonhei com você, mas não foi destes sonhos de homens comuns e mortais, pois sabem os anjos que você merece sonhos especiais e aos poetas cabem sonhos celestiais.
Estavas linda, sensual e delicada, leve e solta deitada...
Uma nuvem branca, mas não destas nuvens comuns, pois pra trazer você precisa ser uma nuvem especial, pois parece-me que uma nuvem de anjos deitou você sobre meu lençol, parei extasiado, encantado, apaixonado, mas não destas paixões que sentem estes homens mortais, não, sentia eu, um sentimento avassalador, que contaram-me os anjos, era apenas, o amor.
Fiquei ali parado e mesmo que tentado, ainda sim em nada toquei, apenas aos anjos olhei e por você como sempre me admirei e pensei...
Como pode o céu ou os deuses do amor a este simples poeta tão linda mulher entregar? 
Pois no meu sonho você insiste em voltar e voltar, mas sempre pergunto, se tanto amor  dou, se tanto carinho à você  dedico o que te leva ao seu mundo retornar, será que não podes mesmo, um dia ficar?
Assim fui chegando e aos poucos  mais e mais te admirando, a beleza dos seu olhar, o encanto do seu corpo, a delicadeza de cada traço seu, vai tornando mesmo, abstrato o sonho meu.
A suavidade do teu riso implícito e imaginado, deixava pedinte os seus lábios e como sabes que por teu cabelo sou um apaixonado, fiquei meio tonto, de tanto desejo de alinhar tua franja, provar teu beijo, cada detalhe, cada botão desabotoar e depois diante da magia e do encanto do seu olhar de agrado, deitar no seu peito, sentir-me, seu namorado.
Mas não desejo ser um destes namorados que você já teve, não, quero ser um namorado especial, destes que chegam nas noites encantadas, em cavalos alados, destes tipos de namorados que já chegam por você, enamorados, se for difícil um namorado assim, sorria, chegou, olhe pra mim.
Quero ser ser namorado em mais um sonho, mas não nestes sonhos comuns, não, quero fazê-la viver um sonho especial, um sonho mágico e se ainda assim achares que namorados deste tipo não existem, são delírios e fantasias, dê-me a chance de ser seu e verás que namorado assim, já nasceu.
No meu sonho desejei lhe dar um beijo, mas não destes beijos que já provastes, não, nem ao menos dos beijos que já imaginastes, não, um beijo que de tão quente e tão colado e tão sonhado seja um beijo jamais por você imaginado ou provado.
Mas um sonho lindo também aos poetas termina, também aos poetas tem fim, sendo assim fico esperando que você mesmo em sonho, volte pra mim.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, sem muita inspiração, há dias em que os anjos são menos delicados conosco, então apenas, delirei. Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Voltará. Os anjos irão se encarregar. Confia.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. O poeta e seus doces sonhos carregados de emoção.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto, adorei as palavras doces e sinceras. <3

    ResponderExcluir