Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

Acordei, o sonho acabou...

 
O amanhecer estava lindo, um sol ainda tímido surgia por trás da serra, iluminando e encantando a  beleza de um novo dia no  horizonte, decidi fazer um passeio na fazenda do hotel, especificamente naquele seminário havia ido sozinho, minha empresa não determinou secretária para acompanhar-me.
Na noite anterior uma bela moça vestindo um delicado terninho cinza, sentara ao meu lado, discreta e quietinha permaneceu escutando as palestras e anotando cada detalhe que parecia-lhe importante, em meu note ia eu, também compilando algumas informações técnicas que julgava relevantes, já havíamos jantado, estávamos encerrando mais um cansativo dia, de palestras, apresentação e plenários, lembro que em alguns deles a moça estava no meu grupo, mas como estava acompanhada de alguns sérios executivos, mandava a etiqueta que não fosse a menina perturbada ou de qualquer modo assediada, porém nada dizia que não fosse possível olhar, admirar aquela beldade que estava tão ao meu lado, tão convidativa à uma boa conversa, finalmente um coffee break...
A moça continua ao meu lado, aliás, agora eu continuo ao seu lado...
_Cansada?
_Um pouco né, final de dia não há energia que não acabe e você?
_Sem forças, hoje foi das oito até as 21:00hs, uma dose cavalar, agora a receita é um banho pra relaxar e cama pra descansar...
_Gostei da rima, legal, farei o mesmo, meus pés pedem uma rasteirinha.
_Você sempre anda assim de salto?
_Etiqueta, meu caro, etiqueta, nós mulheres somos cobradas em dobro e você usa gravata sempre?
_Etiqueta minha amiga, etiqueta, nós homens quando representamos a empresa parece que gravata vale como diploma...Ela riu muito e delicadamente encostou seu ombro ao meu, enquanto comíamos uns salgadinhos quentinhos.
_São seus patrões estes senhores?
_Como dizer? Chefe é patrão?
_Acho que não, chefe também tem carteira assinada, também fica desempregado.
_Então são apenas meus superiores hierárquicos, mas mandam né.
_Você está hospedada no hotel?
_Sim, eles não sabem andar sem secretária, uns chatos que fazem parte da minha vida...Confesso que a moça deu, não sei se por querer, mas deu um pequeno sinal de que uma boa conversa seria melhor que estar com eles.
_Que acha de um passeio em volta da piscina enquanto lanchamos?
_Uma bela ideia, vamos.
Meu coração disparou, aliviei o nó da gravata, para ficar mais a vontade, a moça era boa de conversa, passamos assim um bom tempo juntos, quando olhamos o relógio, já marcava quase zero hora...
_Nooooossa que tarde, está chegando a hora da princesa virar abóbora, nos encontramos amanhã?
Confesso que tremi, realmente os deuses estavam ao meu lado...
_Combinado, amanhã  é domingo, manhã livre, check out às 13 horas, podemos passear na fazenda do hotel...
_Legal, boa ideia, tomamos um café juntos e vamos passear na floresta, que horas?
_Não sei a que horas as princesas levantam?
_Quando temos um belo cavalheiro para passear, umas oito horas da manhã, combinado?
_Combinado
_Boa noite amiguinha...Senti em nosso beijo de despedida a  suavidade da sua pele e a delicadeza das mãozinhas femininas e bem cuidadas.
No amanhecer, ela chegou linda, ombros nus, uma blusinha delicada que deixava a menina um mimo, usava uma sainha com rendas, encantadora, babei, fiquei encantado diante da jovialidade  e leveza da moça...
_Bommm diaaaaa...Disse ela, alegre e festiva
_Bom dia, vejo que o banho, o sono e o amanhecer ensolarado lhe fizeram bem.
_Um bem danado e a perspectiva de um bom passeio também ou você não pensou nele?
_Tanto pensei que nem dormi direito.
_Nossa, quanta expectativa, assim não vale, fico com responsabilidade demais.
Após o café, combinamos de um passeio a cavalo pela fazenda do hotel, ao chegar próximo ao estábulo olhei-a linda, saltitando feliz em direção ao cavalo, quando estiquei meus braços a ela para apenas convidar, a moça surpreendentemente atirou-se em meu abraço e ficamos a nos contemplar um ao outro por deliciosos instantes, seus cabelos macios e dourados caíram deliciosamente sob meus olhos, a pele quentinha das coxas douradas faziam com que meus braços apertassem seu corpo junto ao meu e repentinamente o relógio tocou, eram 06:00 horas e acordei, o sonho...Acabou.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje...Sonhando, apenas viajando na delicia do mundo do faz de conta, um mimo. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. O sonho parece ter sido MARA! Pena que acabou. ;___;
    Muito lindo o texto! ^u^~

    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  2. E que mimo!
    Um lindo final de semana para ti.
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu texto
    tenha um otimoo final de semana =)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom fazer viagens assim...

    Bom domingo amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. o meu sonho não acabou. hahaha =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu texto, meus sonhos nunca vão se acabar.. acho que sonhar faz bem né.. rs

    Curte? *-* http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir