Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meu vício é você

Nossa relação começou numa suave e imperceptível brincadeira, uma amizade que aprofundava-se dia após dia e quando percebemos sentíamos uma irremediável falta um do outro e as carícias aumentaram, as confissões começaram a inquietar nossos corações, assim o que era meu já te pertencia e o que era teu, pra mim, eu queria, o tempo passou e nosso corpos já não se separavam e nossas mentes sózinhas nunca estavam, assim percebi que meu vício passou a ser você.
Meu eterno vício, você chegou de mansinho, parecia inofensiva e quando percebi já havia tomado conta de meus pensamentos, e meu coração já não queria mais nada a não ser você.
Meu vício tem a beleza da noite de luar, tem aexpressão mais pura do amor e jeitinho mais meigo de pura tentação, por isso, não tem preço, a  sensação vem de vagar.
Meu vício não tem fim nem começo, ele embriaga alma e tontei meu ego, meu jeito e minhas reações.
Quando estou com meu vício ando com calmo, mas quando penso percebo que meu vício não tem cura, porém não também não tem contra indicação, me leva à loucura e ainda mais, me faz perder do tempo a noção e da vida, a razão.
Meu vício é uma viagem do mais puro prazer, entrei nele com vontade, com corpo, coração e alma pois meu vicio, é sempre e sempre você.
Meu vício é te amar demais, sou totalmente dependente de você.
Quero que você me experimente e me repita até enjoar e que não mate minha vontade, quero que realimente-a, toda vez que eu falo que é a última vez que quero você, é sempre a primeira.
Pois você é o  mais enlouquecedor vício que  tenho.
Por isso acho que um dia terei uma overdose de você e ainda assim quero sobreviver para meu vício, poder manter.

POR: Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na imensurável delícia de estar apaixonado tanto quanto, por alguém, viciado. Pra vcs bjos e bjos.

11 comentários:

  1. as vezes precisamos nos livrar de um vicios desses rs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Quando nosso vício é uma pessoa passamos a ter sérios problemas. rsrs Espero que consiga uma forma deste vicio não acabar com vc. Mas enquanto ele é alimentado é , sim, muito bom.
    abrsss
    Fernando
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, mas nunca me viciei em alguém!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto como sempre!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi....olha eu aqui...rsrs
    A Tia Si sumida, mas tava
    andando por ai e me deparei com teu
    post., que como sempre, me prende, enclausura.
    Ai, ai...como e bom amar, viciar nesse amor
    então, ui...Adorei te ler. Ah, essas musas
    como te inspiram...tao bom! Amar e sempre tao bom!
    Se correspondido então, nossa!
    Sdds daqui, vim mata-las te visitando e te lendo.
    Agora, estou bem...Beijos da Tia Si,agradecida
    pela tua visita e atenção.

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, sei bem como é ser viciada por alguém, sou quase que "drogada" pelo meu amor, pra mi ele é viciante, <3 rs *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindo o texto!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, querido!

    Esse vício, é dos melhores, lhe digo.

    Já é "toxicodependente" dela, eu sei.

    COISA GOSTOSA E GENIAL!

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto... bonito e interessante. beijos

    ResponderExcluir
  11. alguns vícios fazem bem né? hahah =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir