Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Queria seu abraço, seu beijo...

As coisas que eu queria ontem, parece que em nada mudaram das coisas que eu queria ainda pra hoje.
Queria você, seu abraço, seu beijo, carinho, seu corpo no meu, tardes com vídeo games, filmes, um chocolate bem quente, cobertor, eu queria brigas inesperadas que acabem com lutinhas regadas a diversão.
Assim vejo que ainda hoje,  quero acordar com você do meu lado, dizendo, -"eu te amo", bem baixinho no meu ouvido, queria que você me fizesse cócegas de madrugada,  mas quero que seja de verdade, quero que seja uma brincadeira, minha e sua,  queria dormir com você todas as noites, poderíamos ir ao campo, colher flores ou fazer uma cabana só nossa e à noite observar as estrelas juntos e correr atrás de um vaga lume,  mas não quero que você prometa ser, eu quero que dessa vez seja.
Sinceramente esta noite queria passar com você, mas na verdade não só esta noite e sim todas as noites e dias da minha vida, o lugar não faria diferença, poderia ser na minha ou na sua casa, ou melhor, na nossa casa, queria que não houvesse distância, queria que só houvesse eu e você, juntos, nossos corpos fervendo, nossa vontade nos torturando, haveria nossos beijos quentes, haveria abraços, daqueles bem forte e coladinhos, haveria nossos olhares, se houvesse você, ou melhor nós, era o que bastava, haveria de estar com aquele vestido de florzinhas e voltar a usar aquela franjinha linda e delicada, eu haveria de alisar sua pele, desarrumar sua franja e te convidar para ficar comigo mais um pouquinho, nem que fosse eu você e seu gatinho.
Queria estar com você agora, deitado, juntinho com você, pode ser no chão, pode ser no sofá e com um cobertor, eu iriá te dizer todos os dias, _eu te amo, e por favor não duvide disso, existe tantas formas que eu queria demonstrar isso por você, são tantas coisas que eu queria, mas agora, queria deitar no seu peito e que você me fizesse cafuné, até eu pegar no sono, queria sentir seu corpo ao lado do meu, te abraçar bem forte, num tom de, “não me solte nunca mais”, queria acordar e ver que você esta do meu lado, todos os dias, mais ainda agora nesse frio, eu só queria você, um cobertor, filmes e um chocolate bem quente daqueles com creme ou quem sabe, uma lareira e um bom vinho, mas sendo com você, pode ser apenas nós dois e o resto, vem depois.

POR: Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delícia de um imensurável desejo de amor, uma espera, uma imaginável paixão. Pra vcs bjos e bjos


9 comentários:

  1. Olá caro amigo...quanto tempo hein?

    Lindas palavras neste escrito...ele fala por mim.Tem muitas das minhas vontades de amar nesse texto.Me identifiquei com ele.Odesejo de amar nos faz mais sensíveis à vida.Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. As vezes, queria so a parte
    de ficar juntinhos, seja onde for,
    mas amando e sendo amada...Ui!
    Amei...bjos da Tia Si

    ResponderExcluir
  3. Tenha um otimoo final de semana =)

    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uuupaaaaaaaaaa...upa...upa...smak...smak...smak...bezo...bezzo...bezzzo...bezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzosssssssssssssss...
    Chega,senão vais querer ficar comigo para sempre...ksksksksks...

    ResponderExcluir
  5. Por vezes, um abraço e um beijo é tudo de bom ...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, alguns momentos só quer um beijo e estar perto, abraços

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo.. Saudade é um sentimento muito ruim mesmo..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. linndo demais *-* excelente semana tio castanho, abçç:*

    ResponderExcluir