Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2019

Por favor, não me analize!!


Por favor, não me analise, não fique esmiuçando todo o meu ser, não fique procurando assim cada ponto fraco meu, tentando decifrar meu grande mistério, pois pode ser que em mim, mistério algum exista ou quem sabe, perguntas, eu não resista.
Se ninguém resiste a uma análise, à uma busca de defeito e imperfeição profunda, quanto mais eu!
Ciumento, possessivo, exigente, inseguro e carente, todo cheio de marcas que a vida deixou:
Veja em cada exigência, em cada busca que fazes, um grito de carência, um pedido de amor , de atenção e carinho!
Amor, amor é síntese, é resumo de tudo que se pode ter vivido ou ainda viver, pois amor é uma integração de dados e agrados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias, não busques coisas lá de dentro onde estão guardadas, deixe por lá o que lá está, não me faças mais que algumas perguntas, pois talvez eu não resista integro a um pequeno questionário sobre a vida, tenha respeito e piedade com meus sentimentos e minhas coisas guardadas no coração e na alma, pois já bastam elas para agitar minha inquietude, me queira inteiro, me queira completo pois (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços, sexo, corpo e caricias.
 E eu quem sabe,  neste momento serei perfeito e feito só pra você meu único e imensurável amor!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim poetizando a vida, este mistério que é viver e o quanto desperta ao outro, de nós mais e mais saber. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário