Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Eu nem sei, quem sou...


Eu não sei na verdade quem eu sou , já tentei calcular o meu valor, mas sempre encontro sorriso em horas erradas e prantos em horas inesperadas, vivo assim como a onda suave que bate na areia e retorna ao mar, sou assim em ida e volta, se ir foi ruim, doeu é pois porque em nada resolveu,  ir, partir...
E o meu paraíso é onde estou, por que a gente é desse jeito
criando conceito, justificando tudo que restou?
Eu não sei da minha verdade, do meu tudo, pra eu as meninas são bruxas e fadas quase ao mesmo tempo, tem dias que sei bem diferenciar o querer do amar, tem outros e como tem, que nada sei apenas desejo retornar e na mesma onda navegar...
E o palhaço é um homem todo pintado de piadas  e responsável por fazer aos outros rir e pensarem que esqueceram das suas tristezas, das suas dores, pobre palahço ser o cara que tenta fazer esquecer amores, dores, e por vezes o palhaço é apenas e tão só o palhaço dele mesmo, mas é palhaço e assim faz rir enquanto chora...
Céu azul é o telhado do mundo inteiro, com furinhos, com goteiras e sonhos, ora bolas, como diz o poeta,  sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro.
Mas eu não sei na verdade quem eu sou, Já tentei calcular o meu valor e apenas descobri que o paraíso é logo ali, onde logo, logo estarei.
Poetizando descobri da onde veio a vida  e que por onde entrei deve haver uma saída, mas tudo fica sustentado pela fé, pois na verdade ninguém sabe quem é...
Velhinhos são crianças nascidas faz tempo, só isto é o que sei.
Escola é onde a gente aprende vida e palavrão
Amor vira quase sempre paixão e tesão ou morre no nada da vida em vão...
Eu ainda mesmo que poeta, não sei quem sou, de onde vim e sequer mesmo caminhando, para onde vou.
Aos poucos vou percebendo que a cada minuto tem um olho chorando de alegria, outro chorando de luto , um vivendo a dor e outro explodindo em amor, é a vida digo eu, perturbado no desejo que é só meu, pois não posso viver o desejo teu.
Tem louco pulando o muro, pois tem louco para tudo, tem corpo pegando doença, tem poema, tem coração, tem alma, tem paixão, tem injustiça e tem razão.
Tem gente rezando no escuro onde apenas quer coisas e tem gente que reza para ser dono de gente e ainda assim fica contente.
Eu ainda não seu quem sou, sou poeta irmão da vida fugidia, sou noite, tempestade e calmaria, ora bolas, sou assim, gente que nem você, pena que muita gente não me entende e nem me vê...


POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje assim poetizando, delirando na magia deste mundo do faz de conta. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário