Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

O gosto do teu abraço...


Gosto de me sentir , de ser envolvido por teu braço no teu abraço que me  acalma, envolve meu ser, meu tudo, minha alma.
Que parece que aconchega braço e alma.
Brasas acesas que aproximam dois corações que batem no mesmo compasso, no mesmo desejo, pode ser amor por amor, amor por corpo ou quem sabe apenas um amor por estar junto, estar ao lado e isto com teu abraço já parece que me basta, me alimenta, me completa.
Fico assim sem deixar espaço, neste teu abraço.
Que eterniza a amizade independentemente da idade.
Abraço apertado como laço.
Abraço que acalma o cansaço, a angústia da falta ou quem sabe de pequena, mas quase imensurável ausência.
A braço que faz o amor crescer, mostrar que estar por perto vale a pena, vale não desistir do que me faz bem, pois abraço de qualquer modo, é amor também.
Abraço que não mais que abraço, faz florescer, faz se manter
um abençoado bem querer!!

POR: Wcastanheira Em delírios do oeta, hoje assim poetizando esta delícia de bem querer, que é o abraço. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário