Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2019

Você tomou conta do meu pensamento...


De repente você apareceu, chegou do nada apenas com um sorriso sedutor , um brilho no olhar e o toque macio de sua mão envolveu minha alma e coração.
Sua atenção, seu carinho, sua presença sempre constante foi descortinando para mim o mundo de sonhos e emoções que eu não pensava mais ter, estava tudo guardado na quietude do meu ser.
Você foi tomando conta dos meus pensamentos, modificando hábitos e atitudes em minha vida, me vi perdendo o controle da situação onde antes a segurança e a certeza comandavam, onde havia planos e projetos seguros e calmos, entrou você pedindo passagem, exigindo minha presença e com ela todo o meu ser.
Eu em nenhum momento sequer poderia imaginar que a esta altura da vida, chegaria um alguém com tamanho poder de sedução, com um certo magnetismo que envolve alma, coração e entranhas, que me faria voltar atrás em meus conceitos e opiniões, que quebraria paradigmas até então tão aparentemente sólidos.
Quanto mais eu luto para tomar distância, mais preso me sinto nos laços dos seus encantos e na magia do teu ser.
Não posso dizer que não estou feliz, apenas estou um pouco assustado com uma situação tão nova, mas que ainda me deixa ansioso quando sei que vou te ver, pareço um menino no seu primeiro encontro.
Você mexe com minha cabeça e com os meus desejos mais secretos, não tem mais como negar.
Você é especial ao meu coração e alma!

Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim navegando na delicia de poetizar a vida. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário