Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Partir como?


Ah, se já perdemos a noção da hora, se juntos já jogamos tudo fora me conta agora como hei de partir, se é que tenho mesmo que ir.
Partir será quase impossível, pois ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, rompi com o mundo, queimei meus navios, soltei minhas amarras, pois julgava que jamais teria que buscar outro ancoradouro, agora me diz pra onde é que inda posso ir?

Se nós, nas travessuras das noites que pareciam ser eternas já confundimos tanto as nossas pernas embaraçamos braços e coração, jogamos roupas pelo chão em plena descontração.
Diz com que pernas eu devo seguir?
Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se na bagunça do teu coração meu sangue errou de veia e se perdeu.
Partir  como, se na desordem do armário embutido, meu paletó ainda enlaça o teu vestido...
E pela tua casa o meu sapato se perdeu...
Partir como, se nos amamos feito dois pagãos e teus seios inda estão nas minhas mãos, então me explica com que cara eu vou sair?
Não, acho que estás apenas   fazendo de conta, pois te dei meu coração e te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir, se não sei pelo menos como nem por onde, sair??

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje viajando nestas despedidas difíceis de acreditar que um dia acontecem. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário