Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Especial é quem ama, ver vc feliz...


Especial é a pessoa que enxerga a vida com os olhos do coração ... maravilhosa é a pessoa que acima de todas as coisas tem a essência de Deus em sua alma, especial é a pessoa que fica feliz em saber que você está feliz, isto lhe basta, lindo é todo aquele que vive a verdade dos seus dias sem medo, sem julgamentos. Absolutamente especial é aquela pessoa que cativa um coração pela simples alegria de um sorriso e aceita que você esteja feliz, mesmo sem ela, mesmo longe dela, lindo é entender ao outro, compreender seus momentos de vida e partilhar das alegrias em comum, tipo, se você está bem, eu, estou ótimo, pelo doce desejo da mais intensa sinceridade.
São estas pessoas que fazem a diferença nos nossos dias ... são estas que tem o respeito e a admiração do meu coração, triste é saber que alguém fica desgostoso com a sua alegria ou com sua felicidade, sem ela, é preciso mais do que a vontade de ser amigo, é preciso parceria de sentimentos para poder cativar um sonho, amparar uma alma aprisionada  que você gosta e por vezes lhe magoa, para ser linda a pessoa precisa se permitir sentir toda intensidade da paz e da harmonia e da glória de Deus no coração ao ver o outro feliz.
Anjos são todos aqueles que cuidam uns dos outros, são todos os que compartilham sua fé e alegria em nos ver felizes, são pessoas que trazem consigo a luz verdadeira, o toque abençoado no olhar e o milagre do amor maior em seus corações, especial é quem gosta de lhe ver feliz...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim meditando sobre estas pessoas especais que nos fazem bem ao coração e à alma. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário