Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Solidão, não é falta de gente pra conversar....


Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo, isto é carência falta de parcerias.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar, isto é saudade, é vazio.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe às vezes, para realinhar os pensamentos, isto é equilíbrio buscar respostas para soluções que de algum modo estão atrapalhando nosso viver.
Tampouco é a pausa involuntária que o destino nos impõe compulsoriamente, para que revejamos a nossa vida, isto é um princípio da natureza humano, precisamos por vezes parar um pouco para repensar a própria vida.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado, isto é circunstância da própria vida, nem sempre estar solitário é estar em solidão.
Solidão é muito mais que isto...
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão, pela nossa Alma, quando as respostas somem, quando parece que corpo anda por um lado e alma por outro, quando parece que coração inexiste e apenas a carcaça, resiste!

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje apenas poetizando esta diferença entre ser solitário e estar na solidão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário