Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sei que na duvida podes até pensar em desistir....


Sei que por vezes podes até me comparar com outro, quem sabe até mesmo com teus desamores ou porque não, com outros amores.
Sei que podes até confundir tua solidão com a carência de companhia e assim buscar e até encontrar alguém que apenas te goste por um dia.
Sei que na dúvida podes até pensar em desistir deste meu jeito de te amar e assim imaginar em outro carinho, repousar
Sei que a tua boca já beijou a outras bocas que não a minha.
Sei que teu corpo já rolou em outras camas e até quem sabe em nossa cama, mesmo que você diga e jure que só a mim, ama.
Sei dos seus sonhos de amor e seja de qualquer cor, ora bolas, amor é amor, não te peço juras, nem ao menos promessas pois sei que enquanto a vida anda as coisas acontecem e por vezes o amor se confunde com nossas necessidades de carinhos e afetos.
Sei que já amou a outros quando e enquanto não me encontravas, pois sei que sequer a mim, imaginavas.
Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim imaginando, sonhando com estes amores q surgem do inesperado. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário