Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Se um dia for embora....


Se um dia você for embora, decidir partir, quiser ir.
Lembre-se sempre o quanto eu te amo, esqueça tudo aquilo que eu reclamo, esqueça algum dos meus defeitos, estude um jeito de ficar.
Jogue os meus velhos contos e versos velhos para fora.
E me diga tudo aquilo que os outros pensarão, mas não me deixe esquecer como é lindo teu jeitinho de me abraçar, de beijar...
E se isso acontecer por uma briga qualquer, preciso merecer a sua calma, pois vou guardar este carinho, este mimo na minha alma.
Vou me lembrar das noites de cantiga, das conversinhas jogadas fora, das brincadeiras de barraquinha na cama e até do amor no tapete ou quem sabe no sofá da sala.
Quando eu fazia poemas e poesia para  te agradar...
Se um dia você for embora, por favor também não se esqueça de chorar, derrame algumas lágrimas sobre o meu jardim.
Quem sabe ali floresça uma rosa para mim
Que vá me afagando pelo tempo em que viver, vá afagando e me fazendo perceber o quanto foi bom e bonito ter vivido com você.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando assim, num momento de despedida, pois amor é assim, bem assim. Pra vcs binhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário