Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2018

Me permita sonhar, delirar...


Foi diferente quando você me beijou pude sentir a intensidade do seu interesse em mim.
Senti o tremor do seu corpo ao encostar sua boca na minha, ao sentir meu corpo encostar no seu, senti que seu coração acelerava e naquele momento era como se não existisse mais nada em nossa volta, somente você, eu e essa loucura que envolvia nós dois.
Me permitia beijar sua boca e aos poucos assim como delirante e louco, tirar sua roupa despir sua alma e me atirar de corpo e alma nessa loucura que é ter você.
Sentir seu corpo e nele me afogar
Sentir seu cheiro, seu aroma a me excitar
Sentindo os sentidos do pulso me impulsionar e minha alma a te desejar
Me permita, sonhar, delirar e nesta loucura somente te amar...
Somente te ter, te tocar.

POR : Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, delirando de amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário