Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Amores que parecem, improváveis...


Aos amantes não amados, não um conselho, pois em amor, parece que conselho é o que menos valor tem, mas um intento amoroso, não desista, insista, persista, pois pessoas são diferentes, com querer e desejos diferentes em dias diferentes.
Abandonar as roupas usadas e ousar novos caminhos, faça isto novos jeitos, palavras e modo de ser, mas deixar passar o amor ou a paixão é desperdício, é viver em vão.
É um desperdício deixar o burrinho interminável da teimosia, roubar a preciosidade do amor e viver na solidão e no silêncio, não há por que ter medo.
É bom ficar a sós e reconstruir com pedras e enfeitar com flores os sobrados que se desmancharam por aí, mas não esqueça do tempo e do espaço, enquanto abandonas teu objetivo, alguém pode estar à encantar tua amada, quem sabe num dia qualquer num momento destes não aceite ela teu cortejo, tua promessa de amor e desejo.
Talvez não fique igual, pois nem sempre somos iguais, quem sabe a resposta não seja mesma, pois nem sempre temos solução igual para perguntas semelhantes, insista, persista, não desista, pois talvez hoje ela renasça e nasça diferente.
As comparações podem ser corrosivas do metal nobre da escultura em modelagem ainda frágil, então não compare o ontem com o hoje, pois não há como serem iguais, por isso ao amor sempre existe possibilidades mil.
Não há pessoas iguais nem sentimentos iguais em dias diferentes, em momentos diferentes da vida.
Há novas tentativas, novas formas de descobrir e dar significado a um rosto que era só um rosto na multidão, hoje pode ser seu grande amor, por alguma inexplicável razão.
O amor chegou no coração.

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje navegando nestes amores q parecem improváveis, impossíveis. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários:

  1. Há quem acredite que amamos várias vezes, acredito tb, só que há diferenças em muitas coisas, nunca nada é igual....


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. querido tio castanha, então esqueceu de mim?

    um delírio seu, que me impressionou. Amei ler esse texto.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir