Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Declaração de amor...


Eu não sei dizer se é esse teu sorriso, se é este corpo esguio, este caminhar requebrado ou o sorriso discreto com este jeito de menina, num corpo de mulher madura pela vida, que me encanta e me fascina.
Ou se é esse teu olhar que me domina, estes braços que me envolvem em abraços de amor e carinho que me prende.
Não sei dizer ainda se é esse teu jeito que me atrai, este sexo maluco ou em ritmo de calmaria, esta extravagancia na cama, no tapete, no sofá ou em qualquer lugar que a gente se encontrar, que me excita, que me acende.
Mas certamente há algo de especial entre nós, algo diferente do humano, quiçá do natural neste viver, serão destinos que se cruzam ou serão almas que se necessitam, isto não sei, mas uma coisa é certa nosso amor vem dos anjos e caminha para o céu, de nada sei, só imagino que nosso viver em amar a esta realidade suplanta, transcende.
Pode ser mágico nosso viver, mas é tudo de bom que posso sentir.

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje navegando numa gloriosa declaração de amor e paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário