Pesquisar este blog

sábado, 7 de outubro de 2017

A felicidade é silenciosa e timida...



Tem dias que você parece não aturar a sua própria companhia, por isso se entrelaça por aí, de preferência onde tenham músicas, luzes e corpos em êxtase, a noite é sempre um convite ao entregar pelo menos o corpo, ainda que alma e coração sejam preservados.
Pra você parece que, por uma noite pode  estar contente, porém a felicidade plena está no sossego, na calmaria do coração e da alma, no abrir de olhos sem ressaca e no coração sem culpa. 
Remodelando o ditado: "Antes bem acompanhada do que muito acompanhada", porque a felicidade também não reina na solidão.
A noite por sua vez, é escape de alguns sorrisos involuntários, de alguns convites ou agarradinhas, deixar a mão deslizar no seu corpo,  quase sempre sem nenhum motivo aparente, um inocente brindar tomado naquela mesa bistrô que você adora para poder exibir os seus sonhos com as ditas boas amizades ou quem sabe recente conhecido.
Mas a felicidade crua é bem mais simples, onde seja possível sentar-se para comer cuscuz com café ao lado alguém que escute atento como foi o seu dia e que te arranque sorrisos cheios de motivos, um almoço simples, um café gostoso, coisas que se faz bem a dois em boa companhia.
Abadás, copos e legendas nas suas fotos mendigando atenção, estar rodeada de gente que você mal conhece para preencher esse vazio, não vai levar à nada, um bailão, uma festa à beira da piscina, quando sem boa e sincera companhia, termina no vazio.
A felicidade é silenciosa, íntima e tímida o barulho pode até combinar com alegria, mas não faz parte da verdadeira, felicidade.
De que adianta um sorriso cheio de dentes se no coração faltam pedaços?

POR: Wcastanheira    Em delírios do poeta, hoje navegando nestas relações da noite, do descompromisso com o amor e a boa relação a dois. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário