Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Será que você pensa em mim?



Será que você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em você, será que você ao fazer qualquer coisa pensa em mim, mas se pensa porque faz coisas que você sabe que não aceito?
Se isso ocorresse, você pensaria em mim nos melhores momentos do seu dia, com aquela vontade de compartilhar todas as novidades e também naqueles momentos ruins quando a gente só quer um abraço, certamente você não faria coisas sabendo que eu não gostaria que você fizesse, não andaria assim em lugares onde outros certamente desejam você como apenas mulher para um momento qualquer, onde não te respeitam, apenas te marcam para tentar consumir numa próxima vez.
A última coisa que você pensaria antes de dormir seria em mim, o desejo de me encontrar, e ao levantar, o desejo de ouvir a minha voz te dando “bom dia” faria surgir um sorriso que aqueceria o seu coração e apenas isso seria suficiente para iniciar bem o seu dia.
Ao ouvir aquela música, na verdade toda música que fizesse você parar e pensar, lembraria de mim, nos momentos que passamos juntos, cada sorriso meu, se você pensasse em mim, não iria aos lugares onde outro pode te convidar para dançar a nossa música e aceitar então nem pensar, não me deixaria na dúvida sem saber se tem alguém te marcando, te paquerando, te desejando enquanto a nossa música está tocando.
Se você pensasse em mim como eu penso em você ao desejar um abraço seria o meu, ao fechar os olhos você iria me imaginar ao seu lado e ao abri-los tentando escolher uma direção a seguir, você escolheria aquela que te levasse a mim, pois ao pensar na sua vida, esta só teria sentido se eu estivesse ao seu lado.
Ah, como eu gostaria de saber se você pensa como eu, assim eu teria a certeza que você me ama, como eu amo você.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nestas incertezas do amor, nestas inquietações das paixões, se você pensasse em mim, jamais faria o q vc sb que eu não gosto, coisas de coração inquieto ou da cegueira do amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Uma pergunta nada fácil, tio Castanha, mas não impossível de saber a resposta. Ninguém ama, do mesmo jeito. Assim, há sempre um que ama melhor e outro que ama mais. Feliz com minha reposta.

    Beijos, meu lindo!

    ResponderExcluir