Pesquisar este blog

sábado, 6 de maio de 2017

A dama da noite....William Shakespeare

Na noite as estrelas brilham mais, o amor libera faíscas aos olhares e mesmo a mais pura das mulheres pode sofrer a tentação de ceder à uma nova experiência de vida.
A noite traz consigo a magia do encontro e ao menor descuido nos envolve em amores nem sempre pensados, imaginados, a noite, as luzes e a música o mais belo conjunto que envolve e fascina as mulheres.
O salão à meia luz, o ritmo frenético de sons alucina damas e cavalheiros, a noite convida, a música excita e a luz desarma qualquer resistência, os combinados afrouxam, as promessas caem e a noite envolve em laços de dança a  dama se  deixa enlevar por novos amores e novas promessas.
Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar, ela tem magia, ela tem charme!
Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope!
Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo, ela vem de outro mundo, mas agora caiu na magia da noite!
Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas e amigos, todos embalados pela luz e pelo som, desarmados de qualquer resistência ou pudor ou limites.
Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha.
Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos.
Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza, hoje ao som do piano e magia da luz, creio que encontrei, a dama da minha vida ou quem sabe a dama da vida, sei lá, hoje nada importa meu coração está apaixonado.
Na noite as mulheres relaxam, liberam sentimentos represados e aceitam conversas que antes pareciam impossíveis, a noite é das damas que encantam ao seu menor descuido.
Acho que me descuidei, mas o certo é que amei.

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje delirando nestes mistérios da noite q encantam e transformam as mulheres, claro copiei, apenas, William Shakespeare, q chic este blog. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário