Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

A solidão de ser livre.


Só por hoje, deixe que eu fale das carências, destas faltas que a vida nos faz sentir, destes dias que mesmo entre amigos ou na roda de um bar, nos sentimos vazios, incompletos.
Só por hoje, deixe que eu fale das festas de final de ano, dos aniversários e das melhores companhias que nem sempre preenchem o vazio em que a vida nos arremete.
Deixe que eu fale da cama e do sexo, do vinho e do champanhe muitas vezes tão bem repartidos, mas lá no fundo nosso coração e nossa alma estão vazios e solitários, a cama está repartida ao meio, dividida, o sexo em nada preencheu espaço apenas descarregou a energia acumulada e o champanhe foi apenas dividido em partes iguais, lá vem a vida nos jogando mais uma vez no vazio da existência
Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente, seus vazios, suas faltas, mesmo os mais festeiros, os  mais animados, quem diria nós ditos, normais.
Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem.
Podem adorar ser livre de noite na balada, podem andar no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa e por vezes dói.

POR: Wcastanheira.  Em delírios de um final de tarde hoje, divagando nesta tal solidão ou quem sabe apenas ideia de que somos livres. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário