Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Você me faz bem, me acalma...


Você me faz bem. 
Acalma minhas angustias e parece que renova meu estado de ser.
Você é especial, é diferente, parece que tem o poder de me transformar.
Acho que já te disse isso milhões de vezes.
Mas não custa repetir, você me faz muito bem, me energiza, me faz sonhar os sonhos mais lindos.
Amo estar do seu lado...
Seu sorriso é tão lindo, seu corpo tem uma energia que me move, me faz sentir como se no paraíso estivesse e este paraíso seja o mais lindo de todos os lugares possíveis...
Me sinto tão bem contigo...
Quero sempre te ter por perto, ficar nos teus braços, sentir teu cheiro, me perder no teu olhar, navegar na doçura dos teus beijos...
Você é perfeita pra mim, acabei te encontrando assim meio sem querer e está tão bom, que não quero nem pensar em te perder...
Pois você faz me sentir especial, porque eu amo esse teu jeitinho meigo de ser...
Eu adoro, adoro muito você, pois você me fez perceber o quanto é bom ter alguém verdadeiramente, especial.

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nesta delícia de sentir o quanto é bom amar, gostar, admirar. Pra vc sbjinhos e bjinhos.

2 comentários:

  1. Sua página sempre cheia de textos fofos né Tio?!!!
    Este por exemplo é lindo, amei!

    Pinkiss
    by: Renata Princess ♥

    ResponderExcluir