Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Venha comigo, vamos poetizar a vida...



A vida é dos certinhos, os amores tem que ser combinados, acertados e segundo alguns ficar assim, juntinhos para sempre, outro amor, nem imaginar, pois não cabe no coração, ex amor...
Lá vem o poeta louco e visionário dizendo que o amor, tem que ser eterno, mas apenas enquanto dure. que seja breve, mas intenso, que seja leve, mas profundo no coração e alma, que passe, mas que fique algo de doce e de saudoso.
Lá vem o religioso dizer que o amor tem que ser até que a morte os separe, sem intervalos, sem vírgulas, sem entre parênteses, então chega o poeta louco e visionário dizendo que o amor, tem que ser eterno, mas apenas enquanto dure.
A felicidade nos olhares dos outros é loucura.
O amor na visão de alguns é bobagem, a vida tem que ser pratica e combinada, as emoções, ora, as emoções são quase sempre leviandades, futilidades...
Por isso sorria, mesmo que chamem você de louco, porque se a vida não fosse um parque de diversões não teria a menor graça.
Se a vida não tivesse seus desvios, seus destinos entrelaçados, por vezes bifurcações duvidosas e assombrosas, certamente seria uma vida monótona, sem pessoas atrevidas a provar o sabor de uma fugidinha ou a delícia de experimentar um pouco da grama verdinha que insiste em germinar ao nosso lado.
Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplo para os que sonham um dia serem assim como nós: loucos, mas felizes.
Experimente um pouco de loucura, prove um pouco o sabor de desafiar o certinho, pois pode estar sua maior paixão, logo ali, num destes desvios que os certinhos, chamam de descaminhos.
Pois assim escreveu o poeta. A vida só vale a pena, se a alma não for pequena...
Se achar que estou errado, experimente apenas por algum instante provar a delicia de quebrar uma regra, desafiar um paradigma do amor, se ainda assim não encontrar a felicidade, eu proponho, venha comigo, vamos poetizar a vida, pois ao poema, tudo cabe...

POR :Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia dos descaminhos, estas coisas que por  vezes quase nos enlouquecem sem saber, se vamos ou não vamos. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário