Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eu acredito em amor eterno...



Algumas vezes pessoas me perguntam, se ainda creio no amor, porque poetas cantam quase sempre o amor, em forma de paixão, em forma de impossibilidades ou até mesmo em desamor.
Mais ou menos semelhante a outro poeta, nosso imortal Quintana, respondo... Nasci do amor, sobrevivo por amor e hei de morrer amando, ora bolas, disse o poeta
Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.
Destes amores que ficam na alma e no coração, que existem e sobrevivem sem muita explicação, apenas pelo amor e somente pelo amor, resistem distâncias quilométricas e ausências que parecem intermináveis, mas lá está o amor, unindo e esperando, aguardando pois o verdadeiro amor, não sabe medir tempo ou distãncia, ele espera, suporta, em tudo crê.
Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração e está impregnada na alma, desperta e adormece ali, juntinho, dentro de você.
Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura, carinho e perdão.
Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, pois sem alma a vida não tem razão, amores que acontecem aqui e continuam no além e de algum modo ainda insistem em retornar como amor em outra encarnação terrena, amor pra sempre, eu acredito.
Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.
Amor eterno sempre encontra um jeitinho de encontrar seu par, ainda que aparentemente esquecido, longe, perdido, mas amor encontra amor de algum jeito, em algum tempo.
Eu acredito no amor e ponto final.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje delirando, viajando na delicia do amor, tipo, o amor acontece, de um modo ou de outro, o amor encontra um meio de acontecer. Eu acredito. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, querido tio Castanha!

    Seus "delírios" são sempre tão lindos e apaixonantes!

    Acredito, tb, em amores eternos, embora eu até hoje nunca os tenha sentido.

    SANTO NATAL E EXCELENTE ANO NOVO.

    Beijinhos e abracinhos.

    ResponderExcluir