Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

Sou apenas um menino teu...

Então repouso em paz no teu colo e meus olhos admiram o paraíso que é estar aqui, não podes vê-los pois para mim o paraíso é teu olhar meu amor.
Meus lábios parecem descansar do prazer que foi te beijar e te amar, percorrer teu corpo, deliciar-se em cada curva, parar em cada deleite e sentir o delírio lindo que é ver o teu arrepio.
Meu corpo deixa-se cair em plenitude de orgasmos, percebo tuas forças aos poucos cederem, teus braços parecem não querer meu abraço e meu ser já não implora por um pouco mais, apenas relaxa, apenas deixa-se cair em ti e no encanto de descansar em você, acariciar teus cabelos, deslizar suave minha mão em teus pelos, assim misturados o teu e o meu prazer, vou me deliciando em saborear o aroma do nosso sexo, tudo isto penso eu, é estar no paraíso pleno e completo do céu.
Óh meu amor, como é bom estar em ti e sentir que permaneces em mim e assim sem tempo, sem relógios, sem destino, descansar meu corpo, admirando tua beleza e na certeza do nosso amor, deixar meu todo em repouso adormecer, na certeza de que amanhã voltarei, a ti ter, estou adormecendo, já sou nada, já não sou eu, sou apenas...
Um menino teu.

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delicia de viver a plenitude de um imensurável amor, completo, exausto, um amor bonito, intenso, infinito. Pra vcs bjos e bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário