Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2016

Hoje te amo, mais que ontem...

Hoje te amo ainda mais que ontem, porque? 
Eu não sei dizer, eu nem sei dizer porque te amo tanto assim, sei apenas que a cada dia te amo mais e mais, só, apenas isto.
Apenas amo, sem pensar e às vezes até sem querer vou deixando este amor me consumir, me invadir, as vezes nem sabendo se sou eu ou você que vive em mim.
Se posso dizer que esse amor me consome? 
Não! Este amor não pede nada, não exige nada, ele apenas instalou-se em mim, invadiu assim meio sem querer e foi ficando e eu fui deixando e ele foi crescendo tomando conta e hoje? Bem, hoje não sei o que fazer, apenas deixo-o ficar, mas percebo que suas raízes já estão atingindo as entranhas e o meu todo está ficando impregnado deste louco e irrecuperável amor.
Este amor fica e cresce porque é gratuito e nada exige, apenas se faz ser notado, ser sentido, e assim, segue amando, cada vez mais, o porque? 
Eu não sei! Nem tenho feito qualquer esforço para descobrir, apenas deixo, apenas permito que fique e como tudo, sendo regado e alimentado, vai crescendo, vai tomando proporçõers;
Eu não sei de muita coisa ultimamente, só sei que hoje eu tenho certeza, que te amo muito mais que antes e se algo acontecer com a gente? 
Pelo certo e ao certo ficará no meu coração, nas entranhas e na alma algo que jamais poderei negar...As marcas indeléveis e profundas do meu amor por você...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, viajando na delícia de viver e sentir um imensurável amor por alguém, Pra vvcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários: